Netflix lança comédia "Família, Pero No Mucho", estrelada por Leandro Hassum, em julho
produção chega ao catálogo da Netflix dia 18 de julho
- Categoria: Cinema
- Publicação: 26/06/2025 16:42
- Autor: Crystian Felipe Godoy
A tradicional rivalidade entre Brasil e Argentina serve de pano de fundo para a nova comédia da Netflix, Família, Pero No Mucho, que estreia no catálogo da plataforma no dia 18 de julho. Estrelado por Leandro Hassum, o longa aposta em humor, situações familiares e paisagens deslumbrantes para contar a história do encontro entre duas famílias culturalmente opostas.
Gravado entre o frio de Bariloche, na Argentina, e o calor do Rio de Janeiro, o filme retrata o encontro entre duas famílias — uma brasileira e outra argentina — reunidas pelas férias e, principalmente, pelo relacionamento dos filhos. Apesar das diferenças culturais e dos inevitáveis choques de personalidade, os laços afetivos acabam sendo postos à prova durante essa convivência inusitada.
Na trama, Otávio (interpretado por Hassum) embarca com sua família rumo à Argentina para conhecer o noivo de sua filha Mariana, vivida por Júlia Svacinna. O que deveria ser uma viagem de celebração se transforma em um cenário de desentendimentos: com um portunhol atrapalhado, ciúmes e atitudes impulsivas, Otávio acaba colocando em risco o casamento da filha e a harmonia entre as famílias.
O elenco internacional conta com nomes como Gabriel Goity, Simón Hempe, Karina Ramil, Mariela Pizzo, João Barreto e Abril di Yorio. A direção é assinada por Felipe Joffily, com roteiro de Leandro Soares e Lucas Blanco. A produção é da Camisa Listrada, conhecida por outros sucessos de comédia no cinema nacional.
Família, Pero No Mucho promete ser uma comédia leve, com humor familiar, paisagens cinematográficas e uma dose de emoção — tudo isso costurado pelas tensões e afetos de um pai em busca de reconquistar a confiança da filha.
fonte: Agência Ágora
Leia Mais
13/10/2025 18:40
Análise "O Massacre da Serra Elétrica" (1974)'
TENSO E ATERRORIZANTE A MAIS DE 50 ANOS
06/10/2025 23:29
OS FILMES LGBTQIAPN+ NA HISTÓRIA DO CINEMA
28/09/2025 21:29
O INÍCIO DO TERROR NO CINEMA
28/09/2025 18:33
Análise do filme Harpoon (2019)
26/09/2025 16:53
Análise Zaitochi: a vivência de um espadachim
Franquia japonesa narra os caminhos de um fictício guerreiro que perdeu a visão ainda na infância